4 comentários:

  1. Participei dos cursos Proinfo Integrado e Escola informatizada e estou bastante satisfeita com o resultado dos cursos, isso têm contribuido bastante para minha formação pessoal e profissional.

    ResponderExcluir
  2. Particpei dos cursos Prolinfo Intergrado e Escola Informatizada e considerei bastante proveitoso, isso têm contribuido bastante para minha formação pessola e profissional.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de parabenizar a Equipe que nos proporcionou este Curso, pela organização, seleção do conteúdo, metodologia e dinâmica. As aulas foram bem elaboradas e ministradas por professores preparados A organização das turmas foi democrática quanto à disponibilidade de cada um dos participantes. Todos os professores nos auxiliaram na aprendizagem. O conteúdo aplicado foi muito extenso, porém necessário para atingirmos o objetivo de informatizarmos a nossa escola. Eu adorei.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com minha amiga Erica, só quero acrescentar que mesmo com os alunos com pouco conhecimento sobre informática, como eu, foi possível assimilar o conteúdo programado.Quero agradecer aos Professores e parabeniza-los por este primeiro passo para informatizarmos as nossas escolas. Obrigada e Parabéns a todos.

    ResponderExcluir